domingo, 20 de junho de 2010

São João Fashion

Gente, estou meio atrasada em relação ao looks de São João, né?! Mas é que eu realmente não entendo de datas comemorativas, quem sempre me situa é a minha amiga linda Chris (@chrisfaarias).
Não sei os outros estados, mas aqui em Alagoas as festas juninas são super tradicionais, os looks passam super longe dos típicos caipira, muito pelo contrário, as meninas esbanjam criatividade e senso fashion na hora de curtir as festas.
Mas sempre há aquela dúvida de combinação, do que pode e do que não pode usar, etc...Pensando nisso, montei uns looks pra ajudar.

Folk: Super em alta, vamos pegar tudo de legal que se encaixa nas festas juninas e usar! O xadrez é indispensável, mas pra não ficar só na camisa xadrez basicona, é legal você repaginar o modo de usa-lo, por exemplo, ao invez da clássica camisa xadrez você pode usar o combo: vestidinho xadrez + colete + bota de couro. Fica um look fofo e super atual. Sem esquecer das estampas florais, ótima oportunidade para usar as meia-calças floridas, dão um ar fashion e fofo ao look. E para dar um UP no look, acrescente um headband, que são mega fofos e ainda super usáveis.

Country: as botas cowboy são essênciais pra quem quer compor um look country! Nesse caso, a melhor opção é usa-las com um shortinho boyfriend ou detonado, dê preferência aos jeans mais lavados, detonadinhos! Mas tem tambem as botas de montaria, que dão uma sofisticada ao look, ficam lindas com calças de lavagem mais escura, meia calça e leggings!

Outras observações: pra quem mora no nordeste essa é a hora de usar botas, leggings e meia-calças. Então, usem a criatividade para compor seus looks e ahazar na naaaiitxy!
Eu sempre vou está atualizando o meu LookLet e meu twitter (@lallic), então fiquem de olho caso falte inspiranção.
Quem tiver mais sugestões, dúvidas, críticas, etc... já sabe né?! Comentaaaa!

20 comentários:

  1. Adorei Lalli! Eu me jogaria fácil no folk pra fugir do country que sempre salva quando a gente não tem nada pra vestir..
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Lali,
    Adorei os looks que vc montou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lalli, eu só consegui postar a TAG hoje acredita? o blogger tá com fuleragem comigo... 4 dias que eu tento postar e não consigo ! até os coments estão sumindo ! aff... quero mudar o layout tbm... tem alguma sugestão? beijos

    ah... menina... e sexta? vai assistir onde o jogo? beijos e adoreiii o post. super inspirador !

    ResponderExcluir
  4. Lalliiiiiiii eu postei hj por ciancidencia a coleção que o Marcelo Sommer fez para a Villa Country! Tudo a ver com o São João, percebi agora! ^^ Bjs! ;**

    ResponderExcluir
  5. adoreeeei linda! até twittei o link :D

    beijoookas

    ResponderExcluir
  6. curti o look com camisa vermelha!!!!!
    fofo!!!!!
    bjus,querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Abusou da criatividade, ficaram lindos os looks!

    ResponderExcluir
  8. Menina ameoooo, São João super fashion *-*

    Ficou ótimo e não muito caricato, vontade de usar djá!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. Awesome outfits. Would love to own any piece from that.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro festa junina, já fui em 2 esse ano!
    Amei os looks que vc montou!!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as combinações, super dentro do tema as sm cair no lugar comum!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Recebeu e-mail com convite do encontrinho de blogs?!
    Já é este sábado, viu?! Às 15h na loja Forum.
    Não perca!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  13. Laís você recebeu convite para o encontro de blogueiras de sábado?

    Call-me pra gente combinar de ir!!!

    xoxooo

    ResponderExcluir
  14. A-D-O-R-O botas para o São João, sempre as uso e este ano não foi diferente!

    Demais!!

    Mil beijinhos e obrigada pelo carinho,

    Kira

    ResponderExcluir
  15. Não faz mal que está atrasada, os looks ficaram muito legais e eu usaria quase todos, com certeza. Só não digo todos, pq não gosto de botas de vaqueira(como diria meu namorado) eheheheheh

    beijão =D

    ResponderExcluir
  16. looks lindos q vc criou...
    amei principalmente o 2º, 4º e 6º
    hehehehe

    quero pra mim ^^
    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Ainda não fui em festa junina este ano... e ja estamos em julho :(

    Beijosssss
    salgrossobijouxs.blogspot.com
    achadosepecados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Comentario atrazado, sorry =x
    mas estãi lindos os looks *.*
    ;*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...