domingo, 22 de setembro de 2013

Os looks das celebridades no Rock in Rio 2013

Adoro os looks que as celebridades usam nos festivais de músicas, sempre tem algo pra gente usar como inspiração.
Nesta edição, assim como nas outras, o preto predominou nas produções que, em sua grande maioria, tinham influência do estilo grunge.


A camisa amarrada na cintura foi um dos truques de styling unânimes entre as fashionistas. Desde a clássica xadrez, como Anitta usou nesse look super ousado, assim como a jeans na produção da Bruna Marquize, já Stephany Brito preferiu algo mais pesado e investiu na jaqueta de couro!


Outra peça que fez muito sucesso no Rock in Rio 2013 foi as disco pants! É uma peça super versátil, que combina com todo estilo. Vejam só: Mariana Rios usou sua disco pants de um jeito super jovem, com um top crop e botinha. Já Giovanna Ewbank preferiu usar com uma muscle tee (regatona) numa pegada mais rocker, enquanto a atriz Julianne Trevisol investiu na camiseta de banda com jaqueta amarrada na cintura.


Os clássicos shortinhos também marcaram presença, nos mais variados estilos. Os que mais se destacaram foram esses customizados (dá pra tentar fazer igual), da Mariana Rios com bandeira de pedras e da Débora Nascimento, com estampa de estrelinhas metalizadas.
Um amor, não é?


Qual o seu look preferido?

Imagens: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...