quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coastal Scents + Sorteio

Uma das minhas principais preocupações na hora de montar um look é a maquiagem, mesmo que seja uma produçãozinha básica, para mim, é essencial ter uma make para complementar o visual!
Para quem, assim como eu, é viciada em maquiagem e também para quem só precisa de um kit básico, precisa conhecer a Coastal Scents: site especializado em maquiagem, que dispõe de paletas de sombras, batons e todos os tipos de pinceis que você imaginar! Fiz uma listinha com os produtos que mais gostei :)

As paletas são um sonho, não é? Imagina só, eles têm uma paleta de sombras com 252 cores e outra de batom com 66 cores, sem contar as mais básicas que também são um amor! O melhor de tudo é que o site é super organizado, que facilita encontrar o que você tá procurando. O preço é super amigo e o serviço de entrega promete total conforto e rapidez!
Vocês podem ficar por dentro das novidades da Coastal Scents na fan page do Facebook, click aqui para curtir!

E adivinhem só, a Coastal Scents disponibilizou um kit IN-CRI-VEL para sortear entre as leitoras do Noventa e Dois.
O Kit com produtos da marca Coastal Scents contém: Máscara para cílios, primer, paleta de sombra com 12 cores, demaquilante e 1 kit de pincéis.

Para participar é fácil:
  • Curtir as páginas da Coastal Scents (clique aqui) e do Noventa e Dois (clique aqui)
  • Compartilhar publicamente a imagem do sorteio no Facebook (clique aqui)
  • Preencher o formulário abaixo com seus dados 


O Sorteio é válido para todo Brasil e o resultado vai ao ar no dia 28 de Dezembro.O prêmio será enviado para a sorteada em Janeiro de 2013.
Boa sorte, meninas

8 comentários:

Compartilhe sua idéia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...